Banners Myminicity

26/01/2010

Finalmente criei os banners para a myminicity->>>

Eles estarão na parte dos paceiros



Novo RPG de BLEACH!!!!!

15/07/2009

sim,eu,que adoro criar coisas (xD),criei um rpg de bleach… com o tempo vai crescendo…e peço a ajuda de você para também divulgarem,mesmo se não gostarem de bleach…tentAREM jogar…

Link Para Soul battles

by Haken/Jojo


Mais um Banner

10/06/2009

Fire Banner!!xD

fire banner


New Banner!

09/06/2009

O banner + bunito de todos os tempos (=x bricandeira[ou não] bom tanto faz…)

Ice Baner (e jojo faz a segunda coisa q vc pediu para min por min pq eu n kero i.i[preguisoso]e o cabesalho te mando por msn ou por email…)


Outro Banner!!!

23/05/2009

seja bem vindoPra quem Quiser uma opção alternativa,seilá,talves porque combine com o visual do site etc… veja esse banner feito por Vitor(Image Designer)

novo banner!!!

Novo banner 2

Novo banner 3

Bom vlw povooo

flw…                                                                         by Jojo+Vitor