Eu sou famoso [ Random ]

30/01/2010

clique aqui para ver o vidio

Anúncios

VMS FALEM O___O

30/01/2010

vms gente comenten sobre a revista eh facil vc soh pede pra fazer 1 comentario e tah ai \O/ precisamos saber oq vcs gostam para escrever  a revista n eh dificil comentar vms por favor e__e


Revista pronta!

29/01/2010

Yuhuuuuu!!!!! A nossa revista está pronta *-*

Só falta dar upload no site xD

Eu vou lançar esta noite e vou editar esse posta pra postar o link ^^

falows,esperem anciosos x3

Edit:Link Para Primeira edição da Otaku News


Surpresa revelada !! 8D

28/01/2010

Eu já havia dito que teríamos uma enorme surpresa para os otakus né?

pois é…lá vai *-*

Sim!!!!!Nós,do grupo Dream Makers estamos criando Uma revista Otaku!!!!!

Com notícias,novidades e reviews de animes e mangás…a revista será lançada todos os sábados com uma edição nova por semana….

essa é só a capa….

fiquem anciosos xD


Dezenho dos ADMS do blog =P

28/01/2010

espero que gostem ^^


J-music,Soundtrack Persona3

28/01/2010

Persona 3 é um jogo incrivel provalmente vcs n conhecan ele n eh famoso no brasil,well como eu estava ouvindo a Soundtrack dele resolvi postar 1 link para ele já que adoro *-* clik aki


Surpresa…

28/01/2010

Estamos trabalhando hard e pesquisando jeito de criar algo mto legal para vcs todos as pessoas que acessam nosso site (mto pocas) + quem sabe com essa ideia creça bom esperen um poco e terao uma grande novidade